Blogger Widgets

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Liberar mais apps na Windows Store do Windows 8


Olá amigos e amigas. Hoje eu estou aqui para mostrar a todos um modo de burlar a Windows Store para ela liberar mais aplicativos para nós brasileiros poder baixar. Um exemplo e o seguinte: Eu estava vendo uns vídeos americanos e acabei vendo o aplicativo Wordpress.com, fui até a loja procurar o aplicativo mais não encontrava nada. Tentei varias formas para instalar o aplicativo, dai ontem meu amigo Marcus Vinicius achou como burlar a Windows Store para que nossa Windows Store BR vire uma Americana. Isso é bem simples de se fazer, e hoje eu irei ensinar passo a passo de como liberar muitos mais apps.

  1. Vá na Tela Iniciar e digite "Painel de Controle" e abra-o
  2. Agora selecione "Relógio, Idioma e Região"
  3. Procure por "Alterar Local"
  4. Aonde esta Brasil, altere para Estados Unidos e aperte "Ok"
  5. Abra a Windows Store, logo após passe o mouse na Charm Bar e aperte em Configurações
  6. Agora vá em "Preferencias" e desabilite a opção "Tornar mais fácil encontrar aplicativos em meus idiomas preferidos"
  7. Agora aproveite toda a liberdade na Windows Store Americana
Agora depois da execução desse tutorial temos uma variedade enorme de aplicativos disponíveis para download perto da Windows Store Brasileira.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 Template Doctor . Designed by Malith Madushanka - Cool Blogger Tutorials | Code by CBT | Images by by HQ Wallpapers